Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Rejane Dias inaugura comitê de campanha em Teresina

Estiveram presentes, o governador Wellington Dias, a senadora Regina Sousa, candidata a vice-governadora, o senador Ciro Nogueira e o deputado federal Marcelo Castro.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 15 Discurso da Rejane Dias Discurso da Rejane Dias
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 15 Rejane Dias Rejane Dias
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 15 Rejane Dias com autoridades Rejane Dias com autoridades
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 15 Rejane Dias discursando no comitê Rejane Dias discursando no comitê
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 15 Comitê da Rejane Dias Comitê da Rejane Dias
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 15 Rejane Dias cumprimentado o povo Rejane Dias cumprimentado o povo
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 15 Vereador Dudu Vereador Dudu
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 15 Rejane Dias Rejane Dias
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 15 Rejane Dias com o povo Rejane Dias com o povo
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 15 Regina Sousa Regina Sousa
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 15 Deolindo Moura  Deolindo Moura
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 15 Wellington Dias Wellington Dias
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 15 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 15 Marcelo Castro Marcelo Castro
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 15 Rejane Dias na inauguração do seu comitê em Teresina Rejane Dias na inauguração do seu comitê em Teresina

Foi inaugurado, na noite desta terça-feira (21), o comitê de campanha da deputada federal Rejane Dias, candidata à reeleição. O evento aconteceu no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina. Estiveram presentes, o governador Wellington Dias, a senadora Regina Sousa, candidata a vice-governadora, o senador Ciro Nogueira, o deputado federal Marcelo Castro, deputados estaduais, João Mádison, Francisco Limma, vereador Dudu, dentre outras lideranças partidárias.

Rejane falou do sentimento de ver tantas pessoas na inauguração e dos ataques que tem sofrido: “Estou muito feliz, vocês não têm ideia do júbilo, da minha alegria que eu estou sentindo no meu coração de saber que tenho amigos, e que estão comigo nas horas mais difíceis, digo isso porque temos enfrentado momentos muitos difíceis, tanto eu quanto o próprio governador Wellington Dias”, afirmou.

“Vocês têm acompanhado os ataques sistemáticos, a oposição não sabe fazer outra coisa, ai quando não se sabe fazer outra coisa vão atirar pedra na árvore que dá fruto”, disparou Rejane.

A deputada falou um pouco sobre sua vida na política: “O povo do Piauí conhece a nossa história, não apareci na política de paraquedas, tive a oportunidade de desenvolver um trabalho na área da pessoa com deficiência, depois fui secretária de Assistência Social onde fizemos muitas ações que melhoraram a vida de tanta gente, depois o nosso governador, quando eu assumi a Câmara, me deu outro desafio que foi ser secretária da Educação”, lembrou.

“Esse é o melhor time que nós temos e vamos ganhar as eleições no primeiro turno. É o time do melhor presidente da história desse país”, externou a parlamentar.

Wellington Dias destacou a dedicação de Rejane Dias em qualquer trabalho que ela se propõe a fazer. "Sou o mais suspeito de todo mundo para falar coisas boas da Rejane, porque sou marido (risos). Mas estou aqui porque a Rejane é uma pessoa determinada, preparada, se dedica de corpo e alma a cada missão, e eu sei como é importante para o Piauí, para o Brasil eleger o 1311 da Rejane Dias para a Câmara Federal. Ela tem todas as chances de ser eleita, mas daqui até lá nós vamos trabalhar e trabalhar muito”, destacou o governador.

O vereador Dudu esteve presente e expressou carinho pela deputada Rejane Dias: “Eu não poderia deixar de fazer presença aqui neste dia. Isso aqui é uma pequena amostra do carinho, do respeito que o povo do Piauí tem por você, pelo trabalho prestado pelo povo do Piauí”.

Para Dudu, Wellington e Lula serão eleitos: “Se inicia, no dia 7 de outubro, o time do bem, o time da vitória, chegaremos lá elegendo o maior presidente da história esse país, Luiz Inácio Lula da Silva, e que aqui possamos, ainda no primeiro turno, eleger o maior governador da história deste Estado, Wellington Dias".

O deputado estadual Dr. Hélio, que também é candidato à reeleição, discursou a favor de Rejane: “Quero dizer que você é a minha deputada, que você faz bem à política, que você faz bem às pessoas, você é uma referência para todos nós e tenho Rejane Dias como a deputada mais atuante, mais determinante e mais compromissada com a política do Piauí”, declarou.

Ciro Nogueir também discursou: “Seu trabalho está sendo reconhecido nos municípios piauienses. A senhora transformou a educação no Estado e fico muito feliz de estar aqui hoje, abraçando seus amigos, pessoas que vão conduzir suas bandeiras para o povo do estado".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.