Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar enteada de 13 anos é preso em Teresina

O indivíduo foi capturado na manhã desta quinta-feira (23), em sua residência que fica na Estrada da Alegria, zona sul da Capital.

Na manhã desta quinta-feira (23), um homem identificado como Francisco José dos Santos Silva, de 47 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos no ano de 2013 em Teresina. A vítima era enteada do criminoso.

O indivíduo foi capturado em sua residência que fica na Estrada da Alegria, zona sul da Capital. O coordenador da Divisão de Capturas (Dicap), delegado Luciano Alcântara, informou que o mandado de prisão do acusado foi expedido após Francisco ter recorrido.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco José dos Santos SilvaFrancisco José dos Santos Silva

“Ele foi investigado, processado e o juiz decretou a prisão dele em 20 anos de cadeia. Ele recorreu da decisão em liberdade e foi mantida, agora, a prisão dele a nível de recurso. E aí, com a manutenção, o juiz expediu o mandado de prisão para que o indivíduo fosse imediatamente recolhido ao sistema prisional”, relatou.

Após a captura, Francisco José dos Santos, que é natural do município de Esperantina, foi encaminhado ao sistema prisional do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.