Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro ajudou na reconciliação de Wellington Dias e Themístocles

"Ajudei de todas as formas para que tivesse essa integração, tivesse esse apoio. Ele é uma figura muito importante da nossa campanha, é um reforço magnifico", disse Ciro.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) disse que colaborou para que o governador Wellington Dias (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) aparassem as arestas.

Ciro ressaltou a importância de Themístocles no processo eleitoral e disse que ele reforça, sobremaneira, a coligação. “Fico muito feliz, o Themístocles é uma figura muito importante da nossa coligação. Ajudei de todas as formas para que tivesse essa integração, tivesse esse apoio. Ele é uma figura muito importante da nossa campanha, é um reforço magnifico", disse Ciro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Encontro

Nesta sexta-feira (24), o governador se reuniu com o deputado Themístocles para extrair do parlamentar a garantia de apoio. Ao final, o sentimento foi unidade, conforme a bancada emedebista que participou do encontro.

Carta

Na quinta-feira (23), os deputados do MDB redigiram uma carta endereçada a Themístocles Filho. Nela, eles pediam que o presidente da Alepi se incorporasse, de fato, à campanha de Wellington Dias pelo bem de toda a coligação.

Impasse

A relação entre Themístocles Filho e Wellington ficou estremecida depois que o governador preteriu, o presidente da Assembleia da vaga de vice para acomodar a senadora Regina Sousa, que também e do PT. A situação causou um verdadeiro mal-estar entre os dois e, desde então, Themístocles passou a pedir um tempo para decidir se iria ou não apoiar o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles e Wellington Dias selam a paz em encontro no MDB

João Mádison afirma que Themístocles vai apoiar Wellington Dias

Wellington Dias não desiste do apoio de Themístocles Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.