Fechar
GP1

Picos - Piauí

Deputada Rejane Dias lança candidatura à reeleição em Picos

A solenidade reuniu lideranças políticas e comunitárias de Picos e região, além de dezenas de simpatizantes da parlamentar.

José Maria Barros/GP1 1 / 9 Deputada agradece apoio dos picoenses Deputada agradece apoio dos picoenses
José Maria Barros/GP1 2 / 9 Deputada recebe apoio de lideranças de Picos e região Deputada recebe apoio de lideranças de Picos e região
José Maria Barros/GP1 3 / 9 Presidente do PT diz que 80% do partido em Picos vota em Rejane Dias Presidente do PT diz que 80% do partido em Picos vota em Rejane Dias
José Maria Barros/GP1 4 / 9 Público acompanha solenidade de lançamento da candidatura de Rejane Dias Público acompanha solenidade de lançamento da candidatura de Rejane Dias
José Maria Barros/GP1 5 / 9 Público comparece em bom número Público comparece em bom número
José Maria Barros/GP1 6 / 9 Rejane Dias cumprimenta eleitora Rejane Dias cumprimenta eleitora
José Maria Barros/GP1 7 / 9 Rejane Dias lança candidatura em Picos Rejane Dias lança candidatura em Picos
José Maria Barros/GP1 8 / 9 Simpatizantes de Rejane Dias prestigiam lançamento de sua candidatura em Picos Simpatizantes de Rejane Dias prestigiam lançamento de sua candidatura em Picos
José Maria Barros/GP1 9 / 9 Simpatizantes saúdam chegada da deputada Rejane dias Simpatizantes saúdam chegada da deputada Rejane dias

Prestes a concluir seu primeiro mandato na Câmara Federal, a deputada Rejane Dias (PT), lançou na noite desta quinta-feira, 23, em Picos, sua candidatura à reeleição. O evento foi realizado às 20 horas no Restaurante o Galdêncio e reuniu lideranças políticas e comunitárias, além de um expressivo número de simpatizantes da petista.

Organizado pelo diretório municipal do PT e pelo vereador Wellington Dantas, o lançamento da candidatura de Rejane Dias reuniu cerca de 500 pessoas. Caravanas de várias cidades da região marcaram presença, incluindo prefeitos, vices e vereadores.

Embora sejam filiados ao PT o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima e o vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi, não marcaram presença. No entanto, lideranças de outras legendas prestigiaram o evento, dentre as quais o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PSD) e o vereador Simão Carvalho Filho (PSD), que apoiam à reeleição de Rejane Dias.

Assédio

A deputada Rejane Dias chegou ao Restaurante Galdêncio por volta das 20 horas e demorou mais de 20 minutos até chegar ao palco. No caminho, ela cumprimentou eleitores e posou para fotos com simpatizantes e admiradores.

Ao GP1 a deputada federal Rejane Dias declarou que era uma alegria voltar à cidade de Picos para fazer o lançamento de sua candidatura à reeleição. “Aproveito para agradecer aos colaboradores, como os vereadores Wellington Dantas e Simão Carvalho e a suplente Creusa Nunes, assim como as entidades representativas e aos amigos picoenses e de outras cidades” – ressaltou.

Rejane Dias lembrou ainda que foi a deputada federal mais bem votada em Picos nas eleições de 2014, por isso o tamanho de sua responsabilidade para corresponder com as expectativas da população local e de outras cidades, onde também foi bem votada.

“Aqui tive a oportunidade de desenvolver várias ações na área da educação, melhorando a infraestrutura das nossas escolas, climatizando as escolas e trazendo o Pré-Enem Seduc, que foi um sucesso” – pontuou Rejane Dias, que foi secretária estadual de Educação de 2015 a abril desse ano.

A deputada federal Rejane Dias (PT) concorre à reeleição pela coligação “A Vitória com a força do povo II”, composta pelos partidos do PT, MDB, PP, PTB, PCdoB, PR, PDT e PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.