Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo do sistema prisional do MA é capturado em Teresina

Durante a abordagem, foi encontrado no veículo onde estava o fugitivo uma quantia de R$ 3.731,00.

Um foragido do sistema prisional do Estado do Maranhão, identificado como Maycon Araújo de Moura, foi capturado na tarde desta sexta-feira (24), por volta de 15h30, no loteamento Novo Bela Vista, situado na zona sul de Teresina.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, informou que o indivíduo estava na companhia de mais outros dois homens em um Fiat Siena. Os policiais do 6º BPM deram ordem de parada, mas o trio não obedeceu e empreendeu fuga. Entretanto, a viatura conseguiu interceptá-los.

  • Foto: Divulgação/PMOs três indivíduos foram conduzidos para a Central de FlagrantesOs três indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes

Durante a abordagem, foi encontrado no veículo uma quantia de R$ 3.731,00. Além disso, foi constatado que um deles era fugitivo da Penitenciária situada no município de Pedrinhas, no Maranhão. Maycon Araújo de Moura também apresenta várias passagens pela Central de Flagrantes da Capital. Os outros dois indivíduos foram liberados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.