Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário do Ministério da Agricultura é preso em Teresina

Luís Francisco Mendes Silva é funcionário do Ministério da Agricultura e foi capturado na sede do órgão federal localizado na cidade de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Luís Francisco Mendes Silva preso por Joatan Luís Francisco Mendes Silva preso por Joatan
Lucas Dias/GP1 2 / 5 Luís Francisco Mendes Silva Luís Francisco Mendes Silva
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Luís Francisco Mendes Silva foi levado para a sede da Polinter Luís Francisco Mendes Silva foi levado para a sede da Polinter
Lucas Dias/GP1 4 / 5 Luís Francisco Mendes Silva preso por Joatan na sede do Ministério da Agricultura Luís Francisco Mendes Silva preso por Joatan na sede do Ministério da Agricultura
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Joatan Gonçalves Joatan Gonçalves

Um funcionário do Ministério da Agricultura, identificado como Luís Francisco Mendes Silva, 57 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (31), na sede do órgão em Teresina, acusado do crime de estupro. A prisão faz parte da Operação Piauí Seguro que tem a participação da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Divisão de Capturas (Dicap) e a Polinter, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em várias regiões de Teresina.

De acordo com o coordenador da Força-Tarefa, Joatan Gonçalves a ação se deu em face do cumprimento de um mandado de prisão expedido, oriundo da 4º Vara Criminal da Capital. “É um mandado de prisão da Dicap, que está sendo cumprido com a Força-Tarefa e foi emitido pela juíza Maria Zilmar Coutinho Alves, da 4º Vara Criminal. Ele agora vai para a Polinter, onde será apresentado ao delegado Luciano Alcântara. Essa é uma continuação da Operação Piauí Seguro”, afirmou o policial.

O crime ocorreu em 25 de junho de 2004, quando a vítima, que se encontrava no sofá de casa, foi atacada por Luís Francisco. Ele invadiu a residência onde a mulher estava dormindo, por volta de 23h45 e cometeu o estupro. Após denúncia do Ministério Público, o acusado foi julgado em condenado no ano de 2011.

Após ter sido ouvido na Polinter, Luís Francisco Mendes Silva foi encaminhado para o sistema prisional, onde vai cumprir pena de sete anos de reclusão em regime semiaberto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.