Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso e adolescente apreendido com drogas em Timon

Durante a revista, os policiais encontraram diversos objetos roubados, além de 32 sacos de substância análoga a cocaína.

Um homem identificado como Idelbrando Barbosa Pinheiro, de 25 anos foi preso e um adolescente identificado pelas iniciais L. D. S. A, de 16 anos foi apreendido na noite deste sábado (4), por roubo, porte ilegal de arma de fogo de tráfico de drogas na cidade de Timon.

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, durante rondas pelo Parque Piauí, os policiais abordaram os dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta Honda Broz 160 de cor preta e placa PTC 8398. Durante a revista, os policiais encontraram diversos objetos roubados.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM em TimonMaterial apreendido pela PM em Timon

Foram apreendidos uma arma de fogo revólver calibre .38 com numeração raspada e três munições intactas, 32 sacos de substância análoga a cocaína, dois celulares, dois relógios, R$ 266, duas carteiras de bolso pretas e um DUT de motocicleta roubada, de placa NXO 8279. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.