Fechar
GP1

João Costa - Piauí

Acusado de matar morador de rua é preso no município de João Costa

Ele é suspeito de assassinar o morador de rua Manoel Pereira Lacerda, 58 anos, a pedradas na madrugada do dia 18 de julho deste ano.

Um homem identificado como Orlando da Silva Ribeiro, foi preso na manhã desta segunda-feira (06), no município de João Costa do Piauí. Ele é suspeito de assassinar o morador de rua Manoel Pereira Lacerda, 58 anos, a pedradas na madrugada do dia 18 de julho deste ano.

  • Foto: Divulgação/PM-PIOrlando da Silva Ribeiro Orlando da Silva Ribeiro

De acordo com informações do capitão Ivanaldo, subcomandante do 11º Batalhão de São Raimundo Nonato, a polícia já havia identificado o suspeito logo após o crime, mas somente nesta segunda conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão. “Logo após o crime, a polícia já conseguiu identificar esse individuo através das imagens das câmeras de segurança do local, onde a vítima foi encontrada. Após investigações da Polícia Civil conseguimos localizar ele em uma clínica de recuperação de dependência química próximo a João Costa do Piauí e dar cumprimento ao mandado de prisão”, informou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Orlando foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Raimundo Nonato para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.