Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM e SDU interditam dois prostíbulos durante operação em Teresina

A operação foi deflagrada após a polícia receber diversas denúncias sobre a venda de drogas e prostituição nesses locais.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 70 Drinks .jpg 70 Drinks .jpg
Lucas Dias/GP1 2 / 14 Polícia militar esteve no local Polícia militar esteve no local
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Tenente-coronel Carlos Teixeira Tenente-coronel Carlos Teixeira
Lucas Dias/GP1 4 / 14 1° Batalhão da Polícia Militar esteve no local 1° Batalhão da Polícia Militar esteve no local
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Eneas Costa Gerente de fiscalização da SDU  Eneas Costa Gerente de fiscalização da SDU
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Operação aconteceu na manhã dessa segunda-feira Operação aconteceu na manhã dessa segunda-feira
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Cine Vídeo Cine Vídeo
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Material recolhido do estabelecimento Material recolhido do estabelecimento
Lucas Dias/GP1 9 / 14 A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU)  A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU)
Lucas Dias/GP1 10 / 14 A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) recolhendo o material apreendido A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) recolhendo o material apreendido
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Material apreendido do prostíbulo Material apreendido do prostíbulo
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Policia Militar participou da operação Policia Militar participou da operação
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Rone esteve no local Rone esteve no local
Lucas Dias/GP1 14 / 14 Material apreendido Material apreendido

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/Norte, juntamente com o 1º Batalhão da Polícia Militar, fecharam dois prostíbulos e um cinema durante uma operação na manhã desta segunda-feira (10) no centro de Teresina.

O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Carlos Teixeira, informou que os três estabelecimentos interditados foram: 100% Drinks, 70 Drinks e um cinema situado na Rua Félix Pacheco onde havia a exibição de filmes eróticos, conhecido como Cine Vídeo.

“Nós recebemos uma série de denúncias sobre alguns estabelecimentos onde ocorre a prostituição aqui no centro de Teresina. Então, através de uma fiscalização junto com a prefeitura, deflagramos uma operação hoje onde foram fechados três estabelecimentos: um cinema na Rua Félix Pacheco onde exibiam filmes pornográficos, o 100% drinks e o 70 drinks. Em todos eles foram encontrados indícios de vendas de drogas e da prática de outros crimes”, informou Carlos Teixeira.

O gerente de fiscalização da SDU Centro/Norte, Eneas Costa, explicou que além dos delitos, foi constatado que os locais não apresentam licença da Prefeitura de Teresina. “Nós estamos fazendo vistoria em diversos pontos onde existe a venda de drogas e exploração relacionado a prostituição. Nós verificamos que esses pontos não apresentam licença da prefeitura para funcionar e que são ambientes insalubres. Então, a prefeitura, juntamente com a Polícia Militar, interditou os estabelecimentos e, agora, estamos recolhendo os materiais de trabalho deles”, revelou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.