Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos são presos após cometerem arrastão em Teresina

Os policiais realizaram uma varredura no Parque Universitário onde localizaram os acusados.

Dois indivíduos identificados como Rafael Azevedo dos Santos e Marcos Patrício Alves de Moura, vulgo “Godo”, foram presos na madrugada dessa terça-feira (11), por volta de 1h30, após realizarem um arrastão na Avenida principal do Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMCriminosos são presos após cometerem arrastão em TeresinaCriminosos são presos após cometerem arrastão em Teresina

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão foi informada que os suspeitos de realizarem o arrastão na Santa Bárbara moravam na região do Satélite/ Parque Universitário. Diante das informações, os policiais realizaram uma varredura na área em busca dos suspeitos.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas roubadas durante o arrastãoMotocicletas roubadas durante o arrastão

Durante a varredura os policiais obtiveram a informação de que um indivíduo conhecido como “Rafael” havia abandonado duas motocicletas no Parque Universitário. De posse dessa notícia, os policiais conseguiram localizar os suspeitos e apreender duas motocicletas que haviam sido roubadas.

Os dois criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. Marcos Patrício já possuía quatro passagens na Central de Flagrantes, já Rafael possuía oito passagens na central por diversos delitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.