Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juíza nega liberdade a envolvido na morte de segurança em Teresina

A decisão é da juíza de direito Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, é de 27 de agosto deste ano.

A juíza de direito Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, negou pedido de liberdade a Wedson Gabriel de Araujo Freitas, um dos acusados do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o segurança Rubens de Amorim Pimentel. A decisão é de 27 de agosto deste ano.

Wedson foi preso em flagrante no dia 18/10/2017 por em companhia de outro indivíduo, e de um menor, ter subtraído bens da vítima, que após ter esboçado reação, foi atingida na região torácica com uma espingarda calibre 12, vinda a óbito. A prisão em flagrante foi homologada e convertida em prisão preventiva pelo juiz de direito da Central de Inquéritos em Teresina.

  • Foto: Facebook/Rubens PimentelRubens PimentelRubens Pimentel

A magistrada destacou que “subsistem também os fundamentos da prisão preventiva, como a garantia da ordem pública, considerando a periculosidade do réu, evidenciada pela imensa e concreta gravidade do delito, uma vez que a vítima foi atingida no tórax logo depois de ter sido subtraídos os seus bens, o que demonstra a periculosidade dos acusados”.

Por fim, decidiu negar o pedido de liberdade e manter a prisão preventiva do acusado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Juiz recebe denúncia contra acusados de matar vigilante em Teresina

Menor confessa que matou vigilante durante assalto em Teresina

Bandido acusado de matar vigilante em assalto é preso em Teresina

Vigilante noturno é assassinado em assalto no Parque Eliane

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.