Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Júnior Percy vistoria serviços de abastecimento de água e energia

O prefeito esteve acompanhado do vereador Barriga e do engenheiro Maynard Escorcio.

Divulgação/Ascom 1 / 4 Junior Percy conversa com comunidade  Junior Percy conversa com comunidade
Divulgação/Ascom 2 / 4 Junior Percy visita povoado Junior Percy visita povoado
Divulgação/Ascom 3 / 4 O prefeito esteve acompanhado do vereador Barriga O prefeito esteve acompanhado do vereador Barriga
Divulgação/Ascom 4 / 4 Junior Percy visita povoado Santo Onofre Junior Percy visita povoado Santo Onofre

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (Progressistas) visitou na manhã desta quinta-feira (13) o povoado Santo Onofre para vistoriar a execução de serviços de abastecimento d´água e implantação da rede de distribuição de energia elétrica.

O prefeito esteve acompanhado do vereador Barriga e do engenheiro Maynard Escorcio. Júnior Percy, aproveitou o momento para conversar com as famílias do povoado. As famílias agraciadas com os benefícios ficaram bastante satisfeitas com a chegada da agua e da energia.

“São nessas ocasiões que recarregamos as energias para seguirmos lutando por um Buriti dos Lopes cada vez melhor. Agradeço o carinho da dona Maria, da sua filha Mocinha e de todos que nos receberam aqui no povoado”, disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.