Fechar
GP1

Santa Cruz dos Milagres - Piauí

Prefeitos do Vale do Sambito confirmam apoio a Wellington Dias

O cabeça de chapa da coligação "A vitória com a força do povo" participou da procissão dos festejos do município.

Divulgação/ascom 1 / 6 Wellington Dias tira foto com eleitora Wellington Dias tira foto com eleitora
Divulgação/ascom 2 / 6 Governador Wellington  durante caminhada Governador Wellington durante caminhada
Divulgação/ascom 3 / 6 Wellington tira foto com eleitores Wellington tira foto com eleitores
Divulgação/ascom 4 / 6 Wellington e Franzé tiram fotos com eleitores Wellington e Franzé tiram fotos com eleitores
Divulgação/ascom 5 / 6 Wellington cumprimentando moradores durante caminhada Wellington cumprimentando moradores durante caminhada
Divulgação/ascom 6 / 6 Daniel Oliveira, Deolindo , Wellington e Marcelo Castro Daniel Oliveira, Deolindo , Wellington e Marcelo Castro

O governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT) esteve nesta sexta-feira (14) no município de Santa Cruz dos Milagres. O cabeça de chapa da coligação "A vitória com a força do povo" participou da procissão dos festejos do município e, em seguida, reuniu-se com 10 prefeitos da região do Vale do Sambito.

"O governador já realizou várias ações de infraestrutura em nosso município: bairros que receberam pavimentação em paralelepípedo, pavimentação asfáltica em avenidas estratégicas da cidade, dentre outras obras. Por essa atenção ao nosso povo que apoiamos sua reeleição", afirmou o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues (PR).

Segundo Wellington Dias, a região espera duas obras importantes que estão em fase de conclusão. "Estamos finalizando a Ponte sobre o rio Gameleira, uma ligação margeando o Rio Poti em direção a Teresina, e a ligação entre Santa Cruz e São João da Serra, duas obras essenciais para esta região. Além de trabalharmos para a execução de outras obras e ligações como também melhorias nesta parte onde vivenciamos todos os anos a procissão", disse.

Pela primeira vez prestando apoio a Wellington Dias, o prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes (PSDB), contou o que motivou sua decisão: "Nós tínhamos uma ponte no município que há mais de 20 anos estava paralisada e o governador direcionou recursos para que esta obra continuasse e em 60 dias teremos essa conclusão. Além disso, recebemos o curso de administração pela Universidade Aberta do Piauí, um marco de desenvolvimento para nossa população", explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.