Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso ao tentar roubar fiação da Oi na Avenida Poty Velho

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, o indivíduo foi flagrado por oficiais do 13º BPM realizando o furto após a guarnição receber a denúncia de um popular.

Um homem identificado como Elimar da Silva Rodrigues foi preso na noite deste sábado (15), por volta de 20h, acusado de tentar furtar a fiação da empresa Oi Telecomunicações na Avenida Poty Velho, situada na região do bairro Santa Maria da Codipi.

  • Foto: Divulgação/PMElimar da Silva RodriguesElimar da Silva Rodrigues

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, o indivíduo foi flagrado por oficiais do 13º BPM realizando o furto após a guarnição receber uma denúncia de um popular. O acusado estava em poste de energia tentando subtrair a rede de cabeamento de internet.

Elimar ainda tentou fugir do local, mas foi capturado pelos policiais militares. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.