Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é atropelado durante perseguição policial em Teresina

Segundo a Polícia Militar, o adolescente é acusado de cometer vários assaltos.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no sábado (15) após ser atropelado durante uma perseguição policial. Ele é acusado de realizar assaltos na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) foi informada sobre uma dupla em uma moto Pop 100, que estava realizando vários assaltos nos bairros Parque Piauí e Bela Vista em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma, celulares e dinheiro encontrado com o menorArma, celulares e dinheiro encontrado com o menor

Os policiais decidiram fazer um patrulhamento no local e conseguiram localizar dois suspeitos. Eles tentaram fazer uma abordagem, mas os acusados fugiram e logo depois acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito. Um carro acabou batendo na moto em que os acusados estavam.

Um dos acusados fugiu. O adolescente acabou sendo contido e foi apreendido pelos policiais. Ele estava com uma ama de fogo artesanal, com três celulares e R$ 960. Ele ficou com vários ferimentos pelo corpo em decorrência do acidente, por isso precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Logo depois de ser atendido, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.