Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende homens com armas de fogo em Teresina

Os dois acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no último final de semana e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina após serem localizados com armas de fogo.

No sábado (15), foi preso Denilson Pereira da Silva, quando uma equipe do motopatrulhamento estava realizando rondas no bairro Parque Brasil III e encontraram um homem em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem a Denilson Pereira da Silva e com ele foi encontrada uma arma de fabricação caseira que estava municiada.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArmas encontradasArmas encontradas

No domingo (16), Francisco de Assis Lima foi preso pela Polícia Militar no bairro Ilhotas após ser abordado e durante uma revista ser encontrado com ele uma arma de fogo calibre .38 com quatro munições intactas. Os dois acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.