Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa na segunda fase da Operação Sentinela em Teresina

“Ela estava sendo investigada junto com o companheiro, o Edeilson Pinheiro da Silva, pelo crime de roubo de carros na Capital", informou o delegado Luciano Alcântara.

Os policiais da Polinter prenderam uma mulher dentro da segunda fase da Operação Sentinela, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), que teve como objetivo de cumprir cinco mandados de prisão contra acusados de roubo de veículos em várias regiões de Teresina.

Inicialmente, foram presos Luciano Laurindo Queiroz e Rogério Silva do Nascimento, ladrões de motocicletas na zona sudeste da capital e ainda Edeilson Pinheiro da Silva, que já estava recluso na Penitenciária Major César. Durante o cumprimento dos mandados, a esposa de Edeilson, identificada como Antônia Emanuelle Pereira de Castro também foi presa no bairro Monte Castelo.

  • Foto: Divulgação/Polinter-PIAntônia EmanuelleAntônia Emanuelle

“Ela estava sendo investigada junto com o companheiro, o Edeilson Pinheiro da Silva, pelo crime de roubo de carros na Capital. Ela foi presa na residência dela, na região do Monte Castelo, foi trazida para a Polinter e encaminhada para o sistema prisional”, informou.

Com a prisão de Antônia Emanuelle resta apenas o último alvo da segunda fase da operação, que deverá ser preso ainda nesta semana pelas equipes da Polinter.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.