Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras de segurança mostram arrastão na loja Soferro em Teresina

Foi constatado que os dois indivíduos praticaram pelo menos outros dois assaltos na cidade, um na segunda-feira (17) e outro na terça-feira (18), logo após o arrastão realizado na loja Soferr

Policiais Civis do 5º Distrito Policial tiveram acesso, na manhã desta quarta-feira (19), as imagens das câmeras de segurança da loja Soferro, situada na Avenida dos Expedicionários, zona leste de Teresina, em que mostra o momento exato que os criminosos rendem os clientes e funcionários do estabelecimento comercial e praticam o arrastão.

A ação criminosa, que durou mais de quatro minutos, ocorreu na tarde desta terça-feira (18), por volta de 15h. Um dos vídeos mostra os bandidos entrando na loja e anunciando o assalto. Em seguida, todas as vítimas se abaixam e a dupla rouba diversos pertences do local e das pessoas.

Um dos assaltantes chega a agredir dois homens que estão na loja. Depois, eles saem do estabelecimento em uma motocicleta.

Outro assalto

Os investigadores do 5º Distrito Policial constataram que os dois indivíduos praticaram um assalto na terça-feira (18), logo após o arrastão realizado na loja Soferro.

A ação criminosa, ocorrida logo após o arrastão na Soferro, aconteceu em uma loja de informática no bairro Dirceu, zona sudeste da Capital. Os indivíduos não se preocuparam em esconder o rosto e utilizaram a mesma mochila e ainda um óculos de um dos clientes da Soferro. Agora, o investigador Nilton César revelou que o objetivo é identificar os envolvidos para que eles sejam capturados.

“O próximo passo é tentar identificar essas pessoas para poder montar o inquérito por portaria ou, se eles tiverem com os pertences dos clientes, tentar prendê-los em flagrante”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.