Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de lava-jato é executado com tiro na cabeça no Promorar

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e da perícia criminal foram acionadas, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML).

Davi Fernandes/GP1 1 / 8 Capitão Silas Capitão Silas
Davi Fernandes/GP1 2 / 8 Carro da vítima Carro da vítima
Davi Fernandes/GP1 3 / 8 IML remove o corpo IML remove o corpo
Davi Fernandes/GP1 4 / 8 Local onde aconteceu o crime Local onde aconteceu o crime
Davi Fernandes/GP1 5 / 8 Perícia criminal no local Perícia criminal no local
Davi Fernandes/GP1 6 / 8 Policial Civil Policial Civil
Davi Fernandes/GP1 7 / 8 Populares acompanham o trabalho da polícia Populares acompanham o trabalho da polícia
Facebook 8 / 8 Lucas Sousa Lucas Sousa

O proprietário de um lava-jato, identificado como Lucas Sousa, foi executado com pelo menos um tiro na cabeça, no início da noite desta quarta-feira (19), no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. O crime aconteceu na Avenida Transversal 2. Um dos acusados já está preso. A polícia acredita que o crime foi premeditado, pois o empresário já havia recebido ameaças.

De acordo com informações do capitão Silas, comandante da Companhia Independente do Promorar, o crime aconteceu por volta das 18h30, próximo ao quartel da PM do bairro Promorar. Três criminosos cometeram o crime.

"Eles chegaram num Celta prata, um desembarcou do carro e já foi efetuando disparos contra a vítima, pelo um disparo atingiu a região da cabeça, mas só a perícia poderá precisar a quantidade. Ele foi morto no lava-jato, local de trabalho, era bastante conhecido. Nós lamentamos o fato. Com certeza o crime foi premeditado", declarou o Silas.

Um dos envolvidos foi preso pouco tempo depois: "Ele estava conduzindo o veículo que havia sido utilizado no crime e ao realizarem a verificação no veículo, os policiais encontraram um carregador municiado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante para os procedimentos legais", afirmou Silas.

Um irmão da vítima contou à polícia, que na semana passada, o bandido que foi preso, foi até o lava-jato ameaçar Lucas: "Mas, o irmão, que trabalhava com ele, não revelou detalhes da ameaça", informou o comandante.

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e da perícia criminal foram acionadas, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Os policiais da Companhia do Promorar seguem em diligência para tentar chegar aos outros envolvidos, que também não tiveram os nomes revelados, para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.