Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pablo Vittar é atração principal da 17ª Parada da Diversidade

O evento acontece a partir das 16h na Avenida Raul Lopes.

A cantora Pablo Vittar, que vem conquistando espaço na música brasileira desde 2015 com sucessos como "Vai Passar Mal", "Todo Dia", "K.O" e "Corpo Sensual" é a principal atração da 17ª Parada da Diversidade de Teresina, que acontece neste domingo (2), a partir de 16h na Avenida Raul Lopes.

  • Foto: DivulgaçãoPablo VittarPablo Vittar

O evento, que é gratuito encerra a Semana do Orgulho de Ser, organizada anualmente pelo Grupo Matizes e conta com o apoio da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). Também farão parte da festa artistas locais como a banda Bia e os Becjs, Benício Bem, Chandelly Kidman, além de DJs e shows de Drag Queens.

Realizada desde 2002, a Parada da Diversidade de Teresina tem como objetivo reivindicar igualdade de direitos para a população LGBT, bem como dialogar com a sociedade sobre a importância do respeito às diversidades como um dos pressupostos para a construção de uma cultura de paz.

Trânsito

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição total da Avenida Raul Lopes, a partir das 15h deste domingo. A concentração dos participantes será na Potycabana e em seguida eles irão para o estacionamento da Ponte Estaiada. A liberação da avenida ocorrerá após às 23h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.