Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Homem de 53 anos morre após ser atropelado por caminhão na BR 316

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 12h15 desta segunda-feira (24). A vítima foi identificada como Luís Pereira da Silva.

Um homem identificado como Luís Pereira da Silva, 53 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira (24), após ser atropelado por um caminhão na BR 316 no bairro Pedrinhas em Picos, região sudeste do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista vinha do seu trabalho para a sua residência por volta das 12h15 desta segunda, quando ao tentar sair de sua faixa de trânsito e subir a calçada deslizou e veio a tombar.

  • Foto: Divulgação Luís Pereira da Silva Luís Pereira da Silva

Ainda segundo a PRF, no momento que a bicicleta tombou, um caminhão que trafegava na via acabou atropelando o ciclista, que caiu exatamente entre os eixos do veículo, tendo morte imediata.

O motorista do caminhão que não teve a identidade revelada foi encaminhado para a Polícia Civil de Picos, para prestar esclarecimentos. “Ele prestou socorro à vítima, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e permanecendo no local até a chegada da equipe da PRF. A perícia também foi acionada e realizou todos os procedimentos cabíveis”, informou a PRF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.