GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de jovem é encontrado dentro de saco no Rio Alto Longá

O jovem estava desparecido há três dias quando foi encontrado dentro de um saco, que é normalmente utilizado para armazenar grãos.

O corpo de um jovem identificado como Francisco Anderson da Silva Ribeiro, conhecido como “Anjinho”, foi encontrado dentro de um saco nas margens do rio Alto Longá, ao lado da BR 343, em Campo Maior. O jovem estava desaparecido há três dias.

De acordo com informações do delegado Andrei Alvarenga, da Polícia Civil de Campo Maior, o corpo do jovem estava dentro de um saco, que é normalmente utilizado para armazenar grãos, quando foi encontrado por pescadores em um estado avançado de putrefação.

Os pescadores então informaram a Polícia Civil sobre o corpo, na qual se deslocou até as margens do rio para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve também no local para a remoção do corpo do jovem. “A família reconheceu e agora nós estamos em uma linha de investigação. Estamos investigando os últimos passos dele antes de desaparecer”, disse o delegado Andrei Alvarenga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.