Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Nossa Senhora de Fátima vira Polo Gastronômico de Teresina

A lei de autoria dos vereadores Deolindo Moura, Venâncio Cardoso, Pedro Fernandes, Teresa Britto e Edilberto Borges, o Dudu, foi publicada no Diário do Município desta quinta-feira (27).

O prefeito Firmino Filho sancionou Lei nº 5.197, de 20 de fevereiro de 2018, que reconhece como “Polo Gastronômico e Cultural de Teresina” o espaço urbano das duas vias da Avenida Nossa Senhora de Fátima, delimitado pela Avenida Dom Severino até o balão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro de Fátima, zona leste da capital.

A lei de autoria dos vereadores Deolindo Moura, Venâncio Cardoso, Pedro Fernandes, Teresa Britto e Edilberto Borges, o Dudu, foi publicada no Diário do Município desta quinta-feira (27) e entra em vigor a partir de hoje.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Prefeito Firmino Filho participou da solenidadePrefeito Firmino Filho

Segundo o artigo 2º, na área delimitada os estabelecimentos instalados poderão utilizar a denominação “Polo Gastronômico e Cultural da Cidade de Teresina” como referência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.