Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marina Silva critica declaração do general Mourão sobre 13º salário

“O Mourão já disse que as mães e as avós são uma indústria de filhos desajustados, ele não tem credibilidade para dar opinião sobre política no Brasil” criticou.

Durante visita a Teresina, na tarde desta quinta-feira (27), a candidata a presidente do Brasil, Marina Silva (Rede) criticou o posicionamento do candidato a vice de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão (PRTB), sobre o pagamento do 13º salário, previsto na Constituição Federal.

Para a candidata, o general não tem credibilidade: “O Mourão já disse que as mães e as avós são uma indústria de filhos desajustados, ele não tem credibilidade para dar opinião sobre política no Brasil”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marina Silva em visita a TeresinaMarina Silva em visita a Teresina

“Um homem que desqualifica essas mulheres corajosas que cuidam dos seus filhos e de seus netos nem deveria estar ‘disnando’ a nossa democracia com o tipo de postura que ele tem”, disparou.

Declaração

No evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Uruguaiana (RS), na terça-feira (25), Mourão criticou os benefícios trabalhistas: "Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário brasileiro. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como pagamos treze? É complicado."

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marina Silva lança programa Renda Jovem em visita a Teresina

Vice de Bolsonaro diz que 13º salário é 'jabuticaba brasileira'

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.