Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoiadores de Jair Bolsonaro realizam carreata em Teresina

Ele se reuniram na Avenida Marechal Castelo Branco e depois seguiram em carreata rumo a Avenida Duque de Caxias, percorrendo alguns bairros da zona norte da capital.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Carreata na zona norte de Teresina Carreata na zona norte de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Ato a favor de Bolsonaro Ato a favor de Bolsonaro
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Centenas de veículos em carretada a favor de Bolsonaro Centenas de veículos em carretada a favor de Bolsonaro
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Carros adesivados de Bolsonaro Carros adesivados de Bolsonaro
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Cartaz gigante de Jair Bolsonaro Cartaz gigante de Jair Bolsonaro
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Rubenita Lessa Rubenita Lessa
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Apoiadores de Bolsonaro em Teresina Apoiadores de Bolsonaro em Teresina
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Carreata reuniu centenas de veículos em Teresina Carreata reuniu centenas de veículos em Teresina
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Carreata a favor de Bolsonaro em Teresina Carreata a favor de Bolsonaro em Teresina
Divulgação 10 / 12 Carreata em prol de Jair Bolsonaro Carreata em prol de Jair Bolsonaro
Divulgação 11 / 12 Apoiadores do candidato Jair Bolsonaro Apoiadores do candidato Jair Bolsonaro
Divulgação 12 / 12 Carreata em prol de Jair Bolsonaro Carreata em prol de Jair Bolsonaro

Apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL) realizaram neste sábado (29) um ato em prol do presidenciável. Eles se reuniram na Avenida Marechal Castelo Branco e depois seguiram em carreata rumo a Avenida Duque de Caxias, percorrendo alguns bairros da zona norte da capital.

Vários carros e motos participaram do ato em prol do candidato. A advogada Rubenita Lessa, organizadora da carreata, afirmou que o objetivo do evento é mostrar “que Bolsonaro tem força na região Nordeste. A ação é para mostrar nossa força e é uma forma nova de fazer política. A população se levanta e acredita em um candidato em um cargo de maior importância como é o de presidente do Brasil e contribui do seu próprio bolso, faz as ações voluntárias, então estamos aqui voluntariamente e contribuímos com os materiais e mostramos a representatividade em defesa da cidadania, pelo que a população preza, os valores e princípios que o Bolsonaro representa, só ele tem os princípios dessas pautas que são consideradas conservadoras”.

Ela ainda destacou algumas propostas do candidato. “Bolsonaro, de todos os candidatos, é o defensor da vida humana deste a concepção. Bolsonaro é contra a legalização do aborto. Estamos aqui para mostrar que ele é defensor da mulher, pois a maioria das pessoas nascidas são mulheres. Ele defende a vida humana, defende o cidadão de ter a posse em casa, que era algo que nós tínhamos, mas que tiraram, por isso se vê uma violência crescente. Ele é defensor da propriedade privada”, declarou Rubenita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.