Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pablo Santos reforça contato com eleitor durante caminhada em Picos

Acompanhado de correligionários e simpatizantes deputado Pablo Santos percorreu as ruas centrais de Picos.

Depois de participar de reuniões internas nos bairros e comunidades do interior organizadas por apoiadores, o deputado Pablo Santos (MDB), candidato à reeleição pela coligação “A vitória com a força do povo”, partiu para o contato direto com o eleitor picoense.

Acompanhado de correligionários e simpatizantes de sua candidatura, o deputado Pablo Santos (MDB) participou na manhã do último sábado, 29, de uma caminhada pelas ruas centrais de Picos, seu principal reduto eleitoral.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado agradece a presença de todos na caminhadaDeputado agradece a presença de todos na caminhada

A caminhada teve início e encerramento na praça Josino Ferreira, oportunidade em que o deputado Pablo Santos aproveitou para agradecer a participação dos familiares, amigos e simpatizantes. Caso seja reeleito, se comprometeu a continuar trabalhando não somente por Picos, mas por todo o Piauí.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado diz que tem sido bem recebido em todo PiauíDeputado diz que tem sido bem recebido em todo Piauí

Durante a caminhada, cujo trajeto passou pela rua coronel Francisco Santos, travessa Benedito Reinaldo, praça Félix Pacheco e rua coronel Luís Santos; o deputado Pablo Santos cumprimentou eleitores, conversou com comerciantes e populares e posou para fotografias.

“Temos que agradecer ao carinho e a atenção não somente dos apoiadores, mas de toda a população, que tem abraçado a nossa campanha e nos recebido com muito carinho. Agradeço também a cada um que no próximo dia 7 de outubro depositar a confiança em meu nome, contribuindo para manutenção do mandato na Assembleia Legislativa” – ressaltou Pablo Santos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Pablo Santos participa de caminhada em PicosPablo Santos participa de caminhada em Picos

Segundo Pablo Santos, foi uma grande caminhada em Picos, com a participação expressiva das pessoas. Para o parlamentar, isso demonstra o reconhecimento da população picoense ao seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Simpatizantes de Pablo Santos participam de caminhada do candidatoSimpatizantes de Pablo Santos participam de caminhada do candidato

Além do deputado Pablo Santos, participaram da caminhada o candidato ao Senado pelo PTC, Marcos Vinícius; a candidata a Câmara Federal, Dr. Marina Santos (PTC) e os vereadores de Picos, Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato e Valdívia Santos da Silva, ambos do PRP, que integram o grupo político do emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.