Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias participa de carreata na zona norte de Teresina

Em entrevista à imprensa, Wellington Dias afirmou que está animado na reta final da campanha.

O candidato à reeleição ao Governo do Estado do Piauí, Wellington Dias, fez uma carreata na manhã deste domingo (30), na zona norte de Teresina, passando pelos bairros Primavera, Vila Operária, Mocambinho, Buenos Aires e Poty Velho.

Em entrevista à imprensa, Wellington Dias afirmou que está animado na reta final da campanha. "Graças a Deus a campanha tem sido feita com muita alegria, dentro da lei, respeitando os adversários e com muita paz. Estamos animados com o resultado. Plantamos e agora vamos colher", ressaltou.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias participa de caminhada na zona norte de TeresinaWellington Dias participa de caminhada na zona norte de Teresina

Ele disse ainda que os piauienses podem esperar muito trabalho em seu próximo mandato, caso seja eleito, e destacou as áreas que serão prioridades, como segurança e educação, por exemplo. "Reafirmo o compromisso de entregar em 31 de dezembro de 2022 um Piauí com alto índice de desenvolvimento", declarou.

Após a carreata, o governador compareceu à plenária dos candidatos a deputado federal Fábio e Firmino Paulo e, logo depois, participou de feijoada de adesão da sua campanha no clube da APCEF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.