Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Cleiton Popular diz que vai combater a corrupção

“Nosso combate vai ser em cima disso, prioridade no combate a corrupção e buscar o imposto único que vai fazer essa geração de emprego", disse o candidato.

O empresário e candidato a deputado federal pelo PSL, Cleiton Popular concedeu entrevista ao GP1 e ressaltou as principais bandeiras defendidas por ele na busca por uma cadeira na Câmara Federal. Ele apontou duas prioridades se eleito for: o combate a corrupção e o imposto único para fomentar a geração de emprego e renda.

Corrupção

“Nosso combate vai ser em cima disso, prioridade no combate a corrupção e buscar o imposto único que vai fazer essa geração de emprego e fazer com que o piauiense possa ter, de fato, o verdadeiro emprego. O emprego digno saindo da terceirização”, explicou Cleiton.

Família

O candidato também destacou o foco na família. “Temos a mensagem da família, tudo gira em torno da família. O propósito da minha candidatura foi no ensejo da família. Como eu disse a gente vai combater a corrupção e resgatar a educação, saúde e segurança. Pois esse mar de lama caudado pela corrupção, enseja no esfacelamento dessas áreas”, disse ele.

  • Foto: Facebook/Cleiton Popular Cleiton Popular Cleiton Popular

Terceirização

Cleiton se posicionou contrário a terceirização que, para ele, servem como cabide de emprego. “Temos que acabar com essa coisa que o Brasil está sofrendo e que está sendo votado no Supremo, que é a questão da terceirização que oportuniza um cabide de emprego, favorecendo esquemas políticos que se locupletam para destruir o cidadão brasileiro, em especial o piauiense que é o mais sofrido diante disso. Por onde a gente andou vimos que todo mundo tem uma base sustentável e nós aqui não temos. O atual governador hoje só pensa em política 24h, esquecendo do cidadão do Piauí”, criticou o candidato a deputado federal.

O empresário disse ainda que foi convencido pelo próprio eleitor a colocar o nome à disposição para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. “Foi o próprio eleitor que me convenceu a ser candidato diante do que retratei para a vida inteira. Quando iniciei minha vida comercial fui abordado por vários segmentos dentre eles, pessoas que me desejaram uma vida próspera no comércio e na indústria. Eu tenho esse dom de servir ao próximo. O próprio eleitor que me conhece sabe quem eu sou, que é minha maior credencial para que eu possa enveredar por esse caminho e fazer mais pelo próximo”, disse.

Contra perpetuação de políticos no poder

O candidato também criticou a perpetuação de políticos no poder. “Temos aqui exemplos dos velhos políticos com mais de um mandato e que desejam uma reeleição para sumir por quatro anos e reaparecer agora. Então, o descrédito deles faz com que a gente passe a existir no mercado. Antes a gente pensava que era difícil concorrer com pessoas como Heráclito Fortes, Atila Lira e Paes Landim. A gente vai levar nosso nome colocando na boca do povo”, acrescentou o candidato.

Apoio a Fábio Sérvio

Cleiton Popular ainda teceu elogios ao candidato a governador pelo PSL, o empresário Fábio Sérvio. “O Fábio Sérvio me convidou para ser candidato junto a nacional do PSL com nosso presidente Jair Bolsonaro. Aceitei o convite acreditando no Fábio para que a gente possa fazer mais, pois a situação é caótica. Fabio Sérvio está despontado nas pesquisas e o povo já viu que ele serve. Vamos buscar o empresariado que padece de muita coisa. O empresário que chega aqui não quer investir porque o governo que ai está propõe uma sociedade majoritária para assumir a empresa daquele que vem querer fazer algo pelo Piauí”, criticou Cleiton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.