Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Taxista é colocado dentro de bagageiro durante assalto em Piripiri

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, da Polícia Civil de Piripiri, os dois criminosos entraram no veículo no Hospital Chagas Rodrigues e durante o trajeto anunciaram o assalto.

Um taxista teve seu veículo modelo Gol roubado na madrugada dessa segunda-feira (03), em Piripiri. Os assaltantes fingiram ser clientes e anunciaram o assalto durante a corrida. A vítima foi imobilizada e coloca no bagageiro do veículo.

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, da Polícia Civil de Piripiri, os dois criminosos entraram no veículo no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri. Durante o trajeto anunciaram o assalto e colocaram o taxista imobilizado dentro do porta-malas do carro. Posteriormente, abandonaram a vítima em uma estrada de terra, próximo a BR 343.

A Polícia Civil já ouviu a vítima e está investigando para tentar localizar os criminosos. “A polícia está em diligências para levantar testemunhas e o possível paradeiro dos indivíduos. Cremos que eles não são daqui do Piauí porque a rota de fuga deles foi sentido BR 222, saindo de Piripiri com sentido ao Ceará/Tianguá, saindo da fronteira”, informou o delegado Jorge Terceiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.