Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Teresina

A dupla estava em uma motocicleta no bairro Pedra Mole quando foram abordados pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Na noite dessa terça-feira (04), por volta das 19h, dois homens identificados como Felipe Fernandes de Carvalho e Murilo Artur Cabral Lima, foram presos por porte ilegal de arma de fogo no Pedra Mole, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMurilo Artur Cabral Lima e Felipe Fernandes de CarvalhoMurilo Artur Cabral Lima e Felipe Fernandes de Carvalho

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma viatura da Força Tática do 5ª Batalhão estava realizando rondas próximo ao balão da Pedra Mole quando se depararam com os dois suspeitos de atitude suspeita em uma motocicleta.

Os policiais realizarem então uma abordagem, onde foram apreendidos com os acusados um revólver calibre 38, seis munições intactas, uma motocicleta Fan preta, dois capacetes e a quantia de 254,70 reais. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.