Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Nada de já ganhou", diz Wellington Dias sobre pesquisa Opinar

“Isso só nos entusiasma a trabalhar mais, eu sou agradecido a Deus e ao povo. Agora, a orientação é trabalhar mais e mais”, declarou.

O governador Wellington Dias (PT) comentou, na tarde desta quarta-feira (05), o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Opinar, na qual ele aparece em primeiro lugar nas intenções de voto. A entrevista foi dada ao GP1 durante caminhada realizada no bairro Satélite, na zona leste da Capital.

O petista reafirmou que há chances dele ser reeleito ainda no 1º turno das eleições: “O que tem de importante nas pesquisas é que todas elas apontam a real chance da gente vencer no 1º turno mais uma vez. Agora, eu sempre recomendo, nada de sapato alto, nada de já ganhou”, afirmou.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Wellington Dias em caminhada pelo bairro SatéliteWellington Dias em caminhada pelo bairro Satélite

“Isso só nos entusiasma a trabalhar mais, eu sou agradecido a Deus e ao povo. Agora, a orientação é trabalhar mais e mais”, declarou.

A pesquisa

De acordo com a pesquisa divulgada hoje, Wellington aparece com 37,15%, seguido do Dr. Pessoa (Solidariedade) com 13,59 e de Luciano Nunes (PSDB) com 10,35%.

Num possível segundo turno com Luciano e Dr. Pessoa, os dados apontam que Wellington venceria em qualquer cenário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa Opinar: Wellington Dias tem 37,15% e Dr. Pessoa 13,59%

Governador Wellington Dias acredita em vitória no primeiro turno

Data AZ: Wellington Dias com 36,96% e Dr. Pessoa com 18,16%

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.