Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Serviços essenciais de saúde serão mantidos no feriado em Teresina

A parte administrativa da FMS funcionará até esta quinta-feira (06) e retorna para suas atividades normais na segunda-feira (10).

A rede municipal de saúde manterá os serviços essenciais na urgência e emergência no feriado da Independência, comemorado nesta sexta-feira (07).

As salas de vacina e as Unidades de Básica de Saúde (UBS) ficarão fechadas e só retornarão a funcionar normalmente na segunda-feira (10). A parte ambulatorial dos hospitais, onde são marcadas consultas e exames, também volatrão a funcionar somente na segunda-feira.

Maternidades da rede municipal, que são situadas nos bairros Buenos Aires, Satélite, Promorar e Dirceu Arcoverde, vão funcionar normalmente para as internações, assim como os setores de vacina para as mães e bebês e o serviço para os exames laboratoriais, que funcionam como plantão no horário de 7h às 19h.

Os atendimentos de urgência e emergência dos hospitais públicos municipais de Teresina vão funcionar normalmente, o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) vai funcionar com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas que auxiliam na regulação médica.

O Centro de Zoonoses vai disponibilizar sua equipe no feriado para realizar o recolhimento de cães, gatos e atendimentos clínicos. A vigilância Epidemiológica da Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai estar de plantão em hospitais públicos e privados realizando uma busca de casos de doenças ou agravos de importância para a saúde pública.

A parte administrativa da FMS funcionará até esta quinta-feira (06) e retorna para suas atividades normais na segunda-feira (10).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.