Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bloco Pinto na Morada vai acontecer dia 02 de março em Teresina

Já a prévia carnavalesca dos blocos tradicionais de Teresina vai ocorrer no dia 09 de fevereiro.

O Pinto na Morada, um dos blocos carnavalescos mais tradicionais de Teresina, está previsto para acontecer no dia 02 de março. Os organizadores do evento já iniciaram os trabalhos para que a terceira edição do bloco atenda as expectativas dos foliões.

Em entrevista ao GP1, Alexandre Sá, que é o presidente do Pinto na Morada, informou que acontecerá a partir de 16h 30, na Praça de Eventos do bairro São Cristóvão, zona leste da Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Familiares e amigos se reúnem para curtir o bloco Pinto da MoradaFamiliares e amigos se reúnem para curtir o bloco Pinto Namorada

No espaço, terá um palco onde se apresentarão duas bandas e uma orquestra de frevo. “Vamos ter também uma pracinha para receber a criançada. Vai ter pintura de rosto, pintura no gesso. Vai ser uma festa bem colorida”, ressaltou Alexandre.

Já no dia 09 de fevereiro, será realizado no estacionamento da Ponte Estaiada, zona leste de Teresina, uma prévia carnavalesca envolvendo todos os blocos tradicionais da cidade. “A prévia está sendo programada por todos os blocos de carnaval de Teresina por meio de uma associação que foi criada por nós, a Associação dos Blocos Carnavalescos do Piauí - ABCP. O espaço é uma forma de apresentar a associação e os blocos carnavalescos ao público”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.