Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Falta de energia afeta linha telefônica do Samu em Teresina

Segundo uma usuária, que preferiu não se identificar, a sede do SAMU, onde fica a central de atendimento, estava sem energia elétrica e o gerador não estava funcionando.

O GP1 recebeu, na noite desta sexta-feira (25), reclamação de usuários que não estavam conseguindo falar com o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Teresina, através do 192.

Segundo uma usuária, que preferiu não se identificar, a sede do SAMU, onde fica a central de atendimento, estava sem energia elétrica e o gerador não estava funcionando, o que resultou na parada nos atendimentos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ambulâncias do SamuAmbulâncias do Samu

Por volta das 20h50, o GP1 ligou para o 192 e a atendente informou que realmente havia faltado energia, mas que a mesma já havia voltado e os atendimentos estavam normalizados.

Falta de energia afeta HUT

A falta de energia também afetou o Hospital de Urgência de Teresina. Cerca de 80% do hospital ficou às escuras na noite de hoje, o que causou preocupação aos médicos e familiares dos pacientes.

Outro lado

A assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou que a falta de energia afetou o gerador da sede do Samu e deixou o local sem o fornecimento por cerca de de 30 minutos, mas informou que o serviço já foi normalizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.