Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Gustavo Gayoso desconversa sobre assumir comando da Semel

O prefeito Firmino Filho (PSDB) prepara uma reforma administrativa para 2019 e com isso vereadores devem deixar a Câmara Municipal para assumir secretarias no executivo.

Na manhã desta sexta-feira (25) o vereador de Teresina Gustavo Gayoso desconversou sobre a possibilidade de assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O prefeito Firmino Filho (PSDB) prepara uma reforma administrativa para 2019 e com isso vereadores devem deixar a Câmara Municipal para assumir secretarias no executivo.

Gayoso é filiado ao PTC, mas em breve entrará para os quadros do Solidariedade, partido que segundo especulações internas poderá comandar a pasta. O vereador, no entanto, preferiu desconversar sobe o assunto.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador Gustavo GayosoVereador Gustavo Gayoso

“Eu fico feliz de ter nosso nome lembrado para compor o quadro de secretariado do prefeito Firmino Filho, mas não tem nada de concreto, até o presente momento é só especulação, a gente está aqui pronto para voltar em fevereiro agora aos trabalhos na Câmara Municipal de Teresina”, disse.

O partido, segundo Gayoso, contará com uma bancada e três vereadores após a filiação de Fábio Dourado. O vereador avaliou como “natural” que partidos da base queiram participar da administração.

“É natural que todo partido que componha a base queira ter um espaço na administração, é natural da bancada, principalmente nós aqui com uma bancada com três vereadores na Câmara Municipal. Mas cabe ao prefeito esse diálogo, cabe ao presidente do Solidariedade dialogar com o prefeito municipal e tratar sobre esses espaços na Prefeitura Municipal de Teresina”, concluiu.

NOTÍCIA RELACINADA

Veja o que muda com a reforma administrativa de Firmino Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.