Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Mulher de 28 anos morre após grave acidente em Amarante

A mulher não fazia uso de capacete e estava em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta.

Uma mulher, identificada como Silmara Lima de Araújo, de 28 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e colidir na parede de uma residência neste domingo (27), por volta das 12h, no bairro Vila Nova, próximo a ponte do Rio Mulato, em Amarante.

De acordo com o sargento Ferreira, da Polícia Militar de Amarante, Silmara estava trafegando em uma motocicleta emprestada no momento do acidente. “Ela pegou a moto do enteado dela, pegou até sem o consentimento dele, e vinha do bairro Areias em direção ao centro”, disse o sargento.

Ainda segundo o sargento, a mulher estava trafegando em alta velocidade, quando perdeu o controle da motocicleta. “Quando chegou em uma ponte que tem sobre o Rio Mulato ela passou em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu na coluna de uma casa após a ponte”, afirmou.

Silmara não estava usando capacete e acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava morta quando a equipe chegou no local. O corpo foi removido e conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.