Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciante morre em acidente na Avenida Henry Wall de Carvalho

Uma pessoa que conduzia outro veículo foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um comerciante morreu e outra pessoa ficou ferida após um acidente ocorrido na Avenida Henry Wall de Carvalho, na noite desse domingo (27), na região do bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

De acordo com a major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN – a guarnição foi acionada por volta de 18h50 e quando chegou ao local identificou que o condutor de uma motoneta, modelo Shineray, um comerciante identificado como Francisco Anselmo, já estava morto.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciptran Equipe da Ciptran atendeu a ocorrência

Outra vítima, identificada como Francisco Pereira, que conduzia um segundo veículo, já havia sido encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.

Segundo populares, Francisco Pereira se deslocava na contramão da Avenida Henry Wall de Carvalho, quando se chocou no comerciante, que morreu na hora. O caso foi repassado à Polícia Civil e os policiais do CIPTRAN isolaram a área até que os profissionais do IML removeram o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.