Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gabarito do concurso da Guarda Municipal de Teresina é divulgado

Em posse do gabarito, os candidatos terão até terça-feira (29) para a interposição de recursos contra o gabarito da prova escrita.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) divulgou o gabarito preliminar da prova escrita objetiva do concurso púbico da Guarda Municipal de Teresina. Além disso, foi divulgado nessa segunda-feira (28), a prova aplicada aos concorrentes do concurso.

Os candidatos realizaram a prova escrita objetiva nesse domingo, onde foram abordados os conhecimentos básicos de Português, Matemática e Noções e Informática; e os conhecimentos específicos em Noções de Direito, Legislação de Trânsito e Legislação Municipal de Teresina.

Em posse do gabarito, os candidatos terão até terça-feira (29) para a interposição de recursos contra o gabarito da prova escrita, onde o acesso ao recurso é de forma online. O resultado da prova escrita dissertativa será divulgado no dia 8 de fevereiro.

Os aprovados ainda passarão por quatro etapas avaliativas: Avaliação Médica e Odontológica, Exame de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e a Investigação Social.

Gabarito preliminar da prova objetiva

Prova tipo A

Prova tipo B

Prova tipo C

Prova escrita objetiva e dissertativa

Prova tipo A

Prova tipo B

Prova tipo C

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.