Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Caminhão fica sem freio e tomba em Nossa Senhora dos Remédios

O caminhoneiro jogou o caminhão no acostamento para evitar que caísse em um abismo.

Um caminhão carregado de cerveja e refrigerante ficou sem freio e tombou na tarde dessa segunda-feira (28), por volta das 13h40, enquanto trafegava na PI 112, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, no Norte do Piauí.

De acordo com o tenente Saboia, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios, o caminhão saiu de Teresina. “O caminhão tombou carregado de refrigerante e cerveja, mas eles já fizeram a limpeza e manutenção tudo direitinho”, afirmou o comandante.

  • Foto: Divulgação/ WhatsAppO caminhão ficou sem freio e tombou no acostamentoO caminhão ficou sem freio e tombou no acostamento

No caminhão estava apenas o motorista, ele contou ao comandante o que motivou o acidente. “Ele [o motorista] disse que foi problemas mecânicos mesmo, faltou os freios e ele teve que jogar o caminhão em cima do acostamento para não cair no abismo”, afirmou.

Apesar do impacto, o caminhoneiro não ficou ferido e teve apenas danos materiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.