Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de Bombeiros do Piauí disponibiliza homens para ajudar em MG

De acordo com o tenente-coronel Macêdo, a corporação aguarda a requisição por parte do coronel Estevão, comandante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros do Piauí, se colocou à disposição para enviar caso seja solicitado, cerca de 70 homens para ajudar nas buscas dos desaparecidos na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

De acordo com o tenente-coronel Macêdo, a corporação aguarda a requisição por parte do coronel Estevão, comandante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. “A gente colocou a corporação a disposição do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, para que caso necessite, que seja feita a solicitação para nossa corporação, para que a gente venha a disponibilizar um efetivo para ir lá. Mas até o momento não tem nada confirmado, aguardamos essa requisição por parte do coronel Estevão, que é o comandante do Corpo de Bombeiros mineiro, para que a gente venha a disponibilizar o efetivo que for possível”, disse o coronel.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente Coronel  Macêdo Tenente Coronel Macêdo

Ainda segundo o oficial, o efetivo do Piauí está de prontidão. “Não temos o pedindo ainda, estamos esperando realmente esse contato, caso haja necessidade. Nós estamos com o efetivo em prontidão, temos como enviar, mas essa solicitação não chegou até nós, e se chegar, nela deverá conter quais as necessidades de lá para que a gente possa por ventura suprir”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.