Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Idoso morre ao sofrer grave acidente de motocicleta em Paulistana

O idoso morreu no local devido ao forte impacto que sofreu no acidente.

Um idoso de 69 anos, identificado como Elísio Leocádio de Sousa, morreu após sofrer um grave acidente de motocicleta na tarde dessa terça-feira (29), por volta das 17h, em uma nova rodovia que liga a zona urbana de Paulistana ao Povoado Tigre, no Sudeste do Piauí.

O soldado Martins, da Polícia Militar de Paulistana, disse em entrevista ao GP1, que o idoso estava sozinho na moto e sofreu o acidente próximo a uma curva. “Ele caiu da moto, pode ser que ela tenha perdido o controle. Ela já estava no acostamento da via quando foi encontrado, caído a aproximadamente 26 metros da moto dele”, contou.

O idoso morreu no local devido ao forte impacto que sofreu no acidente. “Informaram que ele estava de capacete, mas o capacete não estava com a fivela e acabou saindo da cabeça dele”, afirmou o soldado Martins.

O corpo foi conduzido para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, para a realização do exame cadavérico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.