Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher acusada de roubo é presa pela Polícia Civil em Piripiri

O roubo aconteceu no dia 16 de janeiro de 2018 e a acusada contou com a ajuda do namorado, identificado como Mizael Melo dos Santos, que já se encontra preso.

Uma jovem identificada como Jéssica Beatriz da Silva Souza, de 20 anos, foi presa nesta quarta-feira (30), acusada de praticar diversos roubos em Piracuruca e Piripiri, municípios que ficam na região Norte do Estado.

Conforme o delegado Jorge Terceiro, da Delegacia Regional de Piripiri, Jéssica foi capturada devido ao cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido após a jovem praticar um roubo de uma motocicleta com o namorado, identificado como Mizael Melo dos Santos, conhecido como ‘Mimi’, de 22 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJéssica Beatriz e Mizael MeloJéssica Beatriz e Mizael Melo

O indivíduo já se encontra preso no sistema prisional do Estado, pois ele foi autuado em flagrante recentemente por conta de um outro roubo. O crime praticado pelo casal aconteceu no dia 16 de janeiro de 2018 na cidade de Piracuruca. Durante a ação criminosa, eles também utilizaram uma arma de fogo.

Após a captura, Jéssica foi encaminhada para a Delegacia Regional de Piripiri e será transferida a Penitenciária Feminina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.