Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020

"Sendo convidado [para ser secretário], há uma possibilidade muito grande da gente retornar para a secretaria, disse Abreu.

Durante entrevista nesta segunda-feira (07), o deputado federal Fábio Abreu (PR) não descartou a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020 e colocou como reais as chances de retornar para a secretaria de Segurança do Piauí. Ele ainda negou que o seu interesse em retornar para a secretaria seria visando as eleições.

Fábio Abreu afirmou que reassumir a pasta lhe daria maiores condições de poder colocar em prática as ações que foram iniciadas por ele quando esteve no comando da secretaria.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Deputado federal Fábio AbreuDeputado federal Fábio Abreu

“O objetivo nosso é sempre defender essa bandeira da segurança pública. A medida em que você defende uma bandeira, você tendo a oportunidade de fazer na prática, com a eficiência maior, é necessária essa avaliação. Dessa avaliação, sendo convidado [para ser secretário], há uma possibilidade muito grande da gente retornar para a secretaria. Até para implantar o plano que nós finalizamos já praticamente no final da gestão, que é o plano estadual de segurança pública. Com essa possibilidade, vamos ter condições de implementar os itens principais desse plano”, disse Abreu.

Questionado se a ida para a secretaria de Segurança o aproximaria da disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020, Fábio Abreu deixou claro que não pretende desenvolver nenhum projeto visando o Palácio da Cidade, mas não descartou a possibilidade de concorrer ao cargo.

“Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O nosso objetivo tem sido bem claro quanto a isso. É defender a segurança pública. Não tem nenhum trabalho que eu esteja desenvolvendo ou que eu esteja planejando desenvolver, visando a questão da Prefeitura. O nosso objetivo no Piauí é melhorar a segurança. Essa questão de Prefeitura, num momento oportuno, será discutida e não agora que se inicia uma gestão, um mandato para que a gente possa desenvolver esse trabalho”, disse Abreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Fábio Abreu confirma Lucy Keiko para Delegacia Geral

Fábio Abreu critica General Heleno por declarações sobre Nordeste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.