Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Dois motoristas são autuados nas BRs 343 e 316 por uso de rebite

Ambos foram encaminhados para o Juizado Especial Criminal na comarca de Valença do Piauí e Piripiri, respectivamente.

Policiais rodoviários federais autuaram nas últimas 24h, dois homens de nomes não revelados de 32 e 39 anos. Eles são acusados de uso ilegal de entorpecentes enquanto conduziam caminhões de carga. As ocorrências foram registradas na BR 316, em Valença do Piauí, e na BR 343, no município de Piripiri.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois acusados portavam juntos 39 comprimidos utilizados para inibir o sono, conhecidos como "rebite". Os dois condutores dirigiam caminhões do mesmo modelo, e em um dos casos, durante a revista, os comprimidos foram encontrados nas roupas íntimas do usuário.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPreso pela PRF-PIPreso pela PRF-PI

Ainda de acordo PRF, os dois se comportavam de maneira alterada, com os olhos avermelhados, com aparência sonolenta e pupila dilatada. Ainda segundo a PRF, o disco tacógrafo registrava que os condutores estavam dirigindo os veículos há quase 24h de maneira ininterrupta.

Diante disso, ambos foram encaminhados para o Juizado Especial Criminal na comarca de Valença do Piauí e Piripiri, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.