GP1

Morro Cabeça no Tempo - Piauí

Acusado de estupro e homicídio é preso em Morro Cabeça no Tempo

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Avelino Lopes prendeu um homem identificado como Erivelton Nascimento Sousa, conhecido como Gaguim Sula, na cidade de Morro Cabeça no Tempo, no Sul do Piauí. Ele é acusado de estupro de vulnerável, homicídio e tráfico de drogas, todos os crimes cometidos no estado do Maranhão.

De acordo com o capitão Misael, comandante da PM de Avelino Lopes, a guarnição da cidade recebeu a informação que no município de Morro Cabeça no Tempo tinha um homem com um mandado de prisão em aberto. “Quando recebemos a denúncia, fizemos a averiguação e constatamos que o indivíduo realmente tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio e respondia por mais dois processos na Justiça do Maranhão, um por estupro e o outro por tráfico de drogas”, detalhou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarErielton Nascimento SousaErielton Nascimento Sousa

Ainda segundo informações do capitão Misael, Erivelton foi encontrado e preso em um quarto de pousada da cidade. Com o acusado, os policias encontraram uma motocicleta com o chassi raspado.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.