Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com tiro no peito na zona leste de Teresina

Conforme o coronel Galvão, o crime ocorreu na noite deste sábado (19), nas proximidades do Condomínio Colinas.

Um homem não identificado foi assassinado com um disparo de arma de fogo no peito por volta de 22h de sábado (19), na Rua Talinopolis, no bairro Cidade Jardim, localizado na zona leste de Teresina.

Conforme o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu nas proximidades do Condomínio Colinas, onde uma dupla em uma motocicleta abordou a vítima.

“Ocorreu um homicídio na Rua Talinopolis no bairro Cidade Jardim próximo ao Condomínio Colinas, onde dois elementos em uma motocicleta abordaram o homem e um deles efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o peito da vítima, de nome não identificado”, informou.

Ainda segundo o coronel Galvão, a Força Tática do 5º BPM se deslocou até o local para isolar a área e a perícia do 11º Distrito Policial realizou os primeiros levantamentos do crime.

O Instituto Médico Legal de Teresina (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo para fazer a identificação. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.