Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PT de Esperantina discute estratégias para eleições de 2020

A plenária debateu sobre a atual conjuntura política do município, com a aproximação das eleições,

Diversas lideranças políticas, filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) estiveram reunidos em Esperantina, no último sábado (19). A plenária debateu sobre a atual conjuntura política do município, com a aproximação das eleições municipais, em 2020.

“Nas duas últimas gestões, demonstramos o quanto uma administração feita com responsabilidade pode trazer mudanças para Esperantina. A plenária serviu para fazermos esse balanço do trabalho feito e de onde podemos chegar. Sabemos que as Eleições Municipais se aproximam e é importante que a população pense em nomes que conduzam, com muita seriedade, o trabalho que estamos fazendo”, afirma Vilma Amorim (PT), atual prefeita de Esperantina.

  • Foto: Divulgação/AscomPT de Esperantina discute estratégias para Eleições Municipais de 2020PT de Esperantina discute estratégias para Eleições Municipais de 2020

Vilma Amorim foi reeleita em 2016 como prefeita de Esperantina. O Partido analisa, a partir de então, novos nomes que possam se candidatar à sucessão de Vilma.

  • Foto: Divulgação/AscomFiliados do PT em EsperantinaFiliados do PT em Esperantina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.