Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Carro capota e deixa advogado e esposa grávida feridos na PI 113

A filha do casal também estava no veículo. A família mora em Teresina e retornava dos festejos na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, quando ocorreu o acidente.

Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 15h30, um carro, modelo Sandero, capotou com uma família na PI 113, entre as cidades de Cabeceiras e Barras. No veículo estava o advogado Danilo Castelo Branco que conduzia o carro, além da esposa dele, Doralice Lopes, grávida de nove meses e a filha do casal.

A família mora em Teresina e retornava dos festejos na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, quando ocorreu o acidente. Em entrevista ao GP1, o condutor explicou que tentou realizar uma ultrapassagem, mas não obteve sucesso e para não colidir com outro veículo, desviou o carro para o acostamento, porém caiu em uma ribanceira.

  • Foto: Divulgação/WhatsappVeículo que capotou com família na PI 113Veículo que capotou com família na PI 113

“Tinha dois veículos na minha frente, fui ultrapassar o primeiro, quando ele me trancou puxando de uma vez o carro, daí tirei o veículo pra não bater e caí no acostamento do lado esquerdo, consegui voltar para a pista, mas o carro já estava desgovernado e desceu na ribanceira do outro lado. Batemos em uma árvore e começamos a capotar. Foi tudo muito rápido, nunca pensei que poderia acontecer comigo”, contou o advogado.

  • Foto: Arquivo PessoalDanilo Castelo Branco e a esposa, Doralice LopesDanilo Castelo Branco e a esposa, Doralice Lopes

A vítima ainda ressaltou a importância do uso de equipamento de segurança. “Estamos vivos pelo uso do cinto de segurança e da cadeirinha de bebê em que minha filha se encontrava”, disse Danilo.

O carro ficou bastante danificado, mas a família teve apenas ferimentos leves e ainda sente algumas dores em decorrência do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.