Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de estelionato é preso pela PRF na BR 316 em Teresina

O homem é acusado de diversos crimes entre eles: estelionato, falsificação e furto qualificado nos estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.

Policiais rodoviários federais prenderam um homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, durante uma abordagem de rotina na BR 316, em Teresina, nesta quarta-feira (23). Contra ele havia um mandado em aberto por estelionato.

Segundo informações da PRF, o homem conduzia um veículo Toyota/Etios HB X. No momento da abordagem foi solicitado pelos policiais a documentação do condutor e do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem foi preso pela PRFHomem foi preso pela PRF

Ao realizar a verificação minuciosa na documentação, foi detectado que o homem respondia por processos na esfera criminal e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto emitido pela Vara de Execução Penal da Capital na cidade de Recife, Pernambuco.

O homem é acusado de diversos crimes entre eles: estelionato, falsificação e furto qualificado nos estados do Piauí, Ceará e Pernambuco. Ele ainda é especialista em clonagem de cartões de crédito e na famosa "saidinha de banco".

Diante dessa situação, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para dar cumprimento ao mandado de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.