Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Juiz manda soltar acusado de estuprar sobrinha de 7 anos em Parnaíba

A decisão é do juiz George Cobiniano Sousa de Melo, da Central de Audiência de Custódia da Comarca de Parnaíba.

O juiz George Cobiniano Sousa de Melo, da Central de Audiência de Custódia da Comarca de Parnaíba, concedeu liberdade provisória a Cleudenir Pereira Carvalho, preso no último sábado (19), acusado de estuprar a própria sobrinha de 7 anos, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A decisão é datada desta segunda-feira (21).

Para o juiz, não há justificativa para a decretação da prisão preventiva, mesmo havendo indícios de autoria e prova da materialidade, que é o depoimento da mãe da vítima.

Ainda de acordo com a decisão, o magistrado concedeu a liberdade provisória a Cleudenir Pereira Carvalho, sem estipular fiança, mas determinou que ele compareça mensalmente ao juizado criminal de Parnaíba para informar e justificar suas atividades, não sair da cidade de Parnaíba sem prévia autorização judicial, além de ficar proibido de manter contato sob qualquer forma com a vítima e seus familiares, tendo que afastar-se do lar da vítima e dos locais que ela costuma frequentar, numa distância mínima de 200m, e obrigado a comparecer a todos os atos processuais de que for intimado. Caso venha a descumprir uma dessas medidas, a prisão preventiva deve ser decreta.

Delegado responsável pelo caso

Em entrevista ao GP1, o delegado plantonista da Central de Flagrantes de Parnaíba, Rodrigo Melo, contou que a mãe é divorciada, e justamente por conta dessa situação a criança de 7 anos, estava na casa da avó.

“A guarda é compartilhada, e por conta disso a criança vai todo final de semana a casa da avó, para ficar com o pai que reside lá. E nesse sábado (19), durante o nosso plantão, uma mãe veio denunciar, que a sua filha de 7 anos tinha sido estuprada, enquanto estava na casa da avó, e que o acusado de cometer o crime era o tio da menina, ou seja, o irmão do pai da criança. Imediatamente acionamos a Polícia Militar, que realizou a prisão do suspeito e aqui na central a gente fez a autuação dele”, explicou o delegado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é preso acusado de estuprar a sobrinha de 7 anos em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.